A blogueira

Leonina que eventualmente lê e acredita em horóscopo, mas acha engraçado o fato de as pessoas serem categorizadas e definidas de acordo com a data de nascimento. De acordo com as características do meu signo, sou egocêntrica, vaidosa, gastadora e orgulhosa - defeitos todos temos, porém também sou divertida, engraçada, extrovertida, simpática e louca por sorvete.  
Apaixonada e totalmente devota a literatura, devoradora assumida de livros, principalmente os de romance e ficção. Escrever é algo que faz parte da minha vida, para isso, criei este blog: um espaço para eu ser livre, escrevendo. 
Desde criança gostei de ler e recontar histórias, aprendi com o meu avô. Ficávamos sentados na escada olhando as estrelas e, enquanto ele contava as suas histórias, eu viajava em um universo desconhecido, onde mais tarde eu descobriria ser o meu verdadeiro paraíso, pois a imaginação é o meu lugar favorito neste mundo.
Tive uma infância pura e inocente, poucos amigos (quase nenhum), depois de me mudar para outro bairro, onde moro atualmente, descobri que nessa vida as coisas definitivamente não são como parecem e que até mesmo as pessoas em quem mais confiamos, podem nos surpreender.
A adolescência foi "vivida" e está por acabar daqui há alguns segundos. Várias aventuras e muita história para contar. Festas, alegrias, arrependimentos, brigas, amores passageiros, aprendizados sobre valores pessoais e reencontro do amor próprio e do amor da minha vida.
A vida adulta está beirando a cada instante que passa e sinto que a minha história está para mudar de página e que novos capítulos serão escritos.
Apesar de tudo, sou uma sonhadora convicta que acredita que, em um certo momento da vida, cada um viverá para contar e recontar a sua história
E enquanto o meu momento de recontar não chega, vou escrevendo por aqui...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...