terça-feira, 21 de agosto de 2012

Runaway

Estava afim de postar a letra de uma música que inspirasse, algo que servisse de impulso para encarar a vida. Uma artista que eu adoro - tanto como pessoa, quanto pela música - é a Avril Lavigne. Gosto da Avril porque ela diz exatamente aquilo que ela quer dizer nas músicas dela, coisas do tipo "Faço o que eu quero e foda-se o que você acha disso", eu realmente adoro isso, hehe xD
A música chama-se "Runaway", espero que gostem!


Acordei pelo lado errado da vida hoje, yeah
Bati o carro e eu realmente irei me atrasar
Meu telefone não funciona porque está fora de área
Parece que esse é um daqueles tipos de dias
Você não pode me deixar pra baixo, porque eu já estou no chão
Não, você não pode pois você não poderia me pegar de qualquer maneira
Céus azuis mas o sol não saiu, não
Hoje é como se estivesse sob uma nuvem pesada
E eu me sinto tão viva
Eu não posso me ajudar, você não percebe?
Eu só quero gritar e perder o controle
Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Eu só quero cair e me perder
Rir muito até doer como o inferno
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Mais ou menos é assim que estou agindo se você estiver querendo saber
Estou numa briga com o mundo, mas estou ganhando
Fique aí, chegue perto, é tudo por seu próprio risco
Yeah, você sabe como a vida pode ser desgraçada
E eu me sinto tão viva
Eu não posso me ajudar, você não percebe?
Eu só quero gritar e perder o controle
Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Eu só quero cair e me perder
Rir muito até doer como o inferno
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Fugir, fugir...
Fugir, fugir...
Fugir, fugir...
Fugir, fugir...
Fugir, fugir...
Fugir, fugir...
Eu só quero gritar e perder o controle
Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Eu só quero cair e me perder
Rir muito até doer como o inferno
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Eu só quero gritar e perder o controle
Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá
Esquecer de tudo e fugir, yeah
Eu só quero cair e me perder
Rir muito até doer como o inferno
Esquecer de tudo e fugir, yeah...

(Avril Lavigne)

5 comentários:

Juliana disse...

Muito legal a música.
Querida, eu mudei de url, passou de juh-barros.blogspot.com para havedreaams.blgospot.com teria como vocÊ mudar o link e o banner na parte dos parceiros?obrigada =)
Lindo blog, beijoos

http://havedreaams.blgospot.com

Mayara Caparroz disse...

Ok, Ju!

Já tô seguindo a nova página!

Beijos! :)

Girl Supimpa disse...

Oi ^^

Já ouvi essa música...
As minhas preferidas dela, são do 1° album Let Go

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

Beijos =*

http://www.girlsupimpa.com/

Puro Luxo disse...

Adorei seu blog, e essa musica é linda mesmo!!!!
ja estou seguindo, segue de volta?
www.puroluxoblog.com

Mayara Caparroz disse...

Meninas, adorei o blog de vocês! Já estou seguindo de volta ;)

Beijocas e voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...