quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Selo de aprovação da TDN!

Atenção, blogueiros de plantão! 

A TDN fez mais um selo para presentear os seus blogs favoritos, o tema agora é APROVAÇÃO. Ou seja, os blogs que esta blogueira aqui aprova e gosta muito, verdadeiramente, receberão o prêmio. Se por acaso eu não mencionar o seu blog na listinha a seguir, não fique chateado(a), me mande um comentário com o link do seu blog que eu mando o selinho, ok? E quem quiser sugerir algum blog, eu aceito indicações ;)


Os blogs que já podem pegar o selo são:


Ah, e não se esqueçam de linkar a imagem com a URL da TDN (http://aterradeninguem.blogspot.com), lembrando que esta é a única regra para pegar o selinho. 


Espero que vocês gostem do meu presentinho de natal adiantado, hehe.
Boas festas e até a próxima :)

8 comentários:

Juliana disse...

Muito obrigada pelo selinho,assim que puder retribuo!
http://juh-barros.blogspot.com
Beijinhus

FelisJunior disse...

Olá! Boa noite!
Que linda surpresa de final de ano.
Fiquei muito feliz(s)!
Muito obrigado! Estou levando!
Beijos carinhosos!
Boas festas para vc e seus familiares!

Wander Veroni disse...

Oi Mayara! Obrigado pelo carinho do selo, viu. Ficou super bacana! Beijos

Mayara Caparroz disse...

Olá, pessoal!

Que bom que vocês gostaram do meu presentinho de fim de ano, hehe :)

Obrigada e voltem sempre! Beijos.

João Neto disse...

Você já comentou uma vez em meu blog e disse que gostou muito! Então, ACHO que deveria estar nesta lista.
URL: http://joaoo987.blogspot.com/

Juliana disse...

Olá tenho um selinho pra você!Passa lá pra pegar!
http://juh-barros.blogspot.com/2011/12/selinho.html
Beijinhus!

Mayara Caparroz disse...

Oi, João, tudo bem?

Pode pegar o selo! :)
É que eu visito tantos blogs e sigo tantos outros, que fica difícil me lembrar de todos os blogs às vezes, rs. Mas pode pegar o selinho sem problemas, vou (re)visitar o seu blog agora mesmo.

Beijos!

Mayara Caparroz disse...

Ju, o selinho ficou lindo!

Já o coloquei aqui na TDN.

Obrigada e beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...