segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pra ser sincero


Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo que eu quis
Confesso a minha dor...
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal.
E agora é tanto amor,
Me abrace como foi,
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe...
E o que passou, calou;
E o que virá, dirá.
E só ao seu lado,
Seu telhado,
Me faz feliz de novo...
O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo de nós dois...
As coisas são assim
E se será, será.
Pra ser sincero,
Meu remédio é
Te amar, te amar.
Não pense, por favor,
Que eu não sei dizer,
Que é amor tudo
O que eu sinto
Longe de você...
E agora é tanto amor,
Me abrace como foi,
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe...
E o que passou, calou;
E o que virá, dirá.
E só ao seu lado,
Seu telhado,
Me faz feliz de novo...
O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo de nós dois.
As coisas são assim
E se será, será.
Pra ser sincero,
Meu remédio é
Te amar, te amar.
Não pense, por favor,
Que eu não sei dizer,
Que é amor tudo
O que eu sinto
Longe de você...

(Marisa Monte)

2 comentários:

Patty disse...

OIIII LEMBRA DE MIM??
Vim te lançar um desafio!
http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2011/10/desafio-1.html
;D

*KISSES*

Mayara Caparroz disse...

Oi, Paty! Claro que lembro! rs.

Muito bacana e super desafiador, assim que eu terminar o meu post te envio o link ;)
Ah, já coloquei o seu banner no meu painel de PARCEIROS.

Até mais, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...