quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desafio

Hoje estou aqui para mais uma brincadeira entre blogueiros, o desafio de hoje é da Patty do Miss Girl: uma lista com 101 itens. Here I go!

101 coisas bobas (ou não) que eu gosto e me fazem mais feliz


1) Primavera.
2) Sapatos.
3) Chocolate branco.
4) Praia.
5) Pôr do Sol.
6) Ler e escrever.
7) Dançar.
8) Cantar uma música sem saber a letra.
9) Falar sozinha.
10) Brigadeiro de colher.
11) Crédito no celular.
12) Deus.
13) Namorado.
14) Família.
15) Amigos.
16) Shopping.
17) Ficar acordada até tarde.
18) Assistir filme em casa comendo pipoca e bebendo coca-cola.
19) Admirar a paisagem pela janela.
20) Subir escadas de dois em dois degraus.
21) Ouvir música no último volume.
22) Assistir desenho animado.
23) Receber comentários no meu blog #fikdik ;) 
24) Ganhar selos para o meu blog.
25) Tirar fotos com os(as) amigos(as) e colocar no Orkut e Facebook.
26) Ir a biblioteca.
27) Andar de bicicleta.
28) Filhotes de gatos e cachorros *--*
29) Bichos de pelúcia.
30) Sorvete.
31) Gritar.
32) Caminhar sem rumo. 
33) Viajar.
34) Fazer compras.
35) Ficar sozinha em casa.
36) Internet.
37) Estudar.
38) Cozinhar.
39) Jogar video game.
40) Ouvir músicas antigas do tempo que eu nem havia nascido.
41) Tomar banho demorado.
42) Fazer as unhas toda semana.
43) Comprar cadernos, agendas e livros novos :)
44) Começar um diário todo início de ano novo e nunca sequer escrever durante uma semana.
45) Fazer promessas de ano novo que sei que não vou cumprir.
46) Rasgar embalagens de presentes.
47) Dormir.
48) Rir feito louca.
49) Assistir o mesmo filme mais de 30 vezes. 
50) Vontade de comer doce.
51) Passear.
52) Ir ao cabeleireiro.
53) Jogos de tabuleiro.
54) Fazer novos(as) amigos(as). 
55) Nostalgia.
56) Poemas.
57) Billy (meu cachorro) *--*
58) Bebezinhos fofos.
59) Receber e-mails (e não SPAM).
60) Baixar músicas novas.
61) Zuar o Corinthians, hahahaha.
62) Assistir videoclipes na TV.  
63) Ganhar presentes.
64) Festas.
65) Natal.
66) Comida de festa Junina.
67) (Tentar) Jogar sinuca e arremessar as bolinhas com as mãos nas caçapas...
68)  Jogar UNO!
69) Comprar presentes para familiares e amigos(as).
70) Conhecer um novo blog.
71) Fazer planejamentos à longo prazo.
72) Parque de diversão.
73) Parque aquático.
74) Mandar SMS.
75) Verão.
76) Óculos escuros (não tenho, mas adoro, preciso comprar um, rs!).
77) Novelas mexicanas.
78) Teatro.
79) Drama.
80) Ficção.
81) Me exercitar, alongar.
82) Rir sozinha na frente do computador.
83) Pesquisar sobre a vida dos artistas no Wikipédia.
84) Sonhar acordada.
85) Esconder balas e chocolates no meu guarda roupa (Oops, contei, rs!).
86) Jujubas.
87) Postar frases indiretas para alguém no Twitter, MSN ou Facebook. 
88) Jogos online.
89) Ouvir música imaginando uma coreografia para ela.
90) Dormir pensando no que tenho que fazer no dia seguinte.
91) Programar o despertador para tocar e conferir umas trinta vezes se coloquei a hora certa.
92) Conversar com o meu cachorro.
93) Gastar/comprar.
94) Esmaltes.
95) Bijuterias.
96) Artigos de rock.
97) Instrumentos musicais (e olha que não tenho nenhum!).
98) Organizar os "Meus favoritos" em ordem de MAIS FAVORITOS para APENAS FAVORITOS.
99) Vestidos.
100) Olhar para o nada.
101) Ser eu mesma e viver do meu jeito, fazendo todas essas coisas que definem quem EU SOU :)

E cá está o desafio da Patty, consegui! E você, conseguiu ler tudo? hehe.
Vou ficando por aqui, até o próximo desafio!

4 comentários:

Juliana disse...

Ola eu aceito a parceria!
E so seguir o meu blog e colocar o link!
http://juuhh-barros.blogspot.com
Beijos!

Mayara Caparroz disse...

Ok, já coloquei o seu banner no meu painel de Parceiros.

Obrigada e volte sempre! :)

Patty disse...

A-D-O-R-E-I Super criativo! Obrigada por aceitar o desafio ;D

Mayara Caparroz disse...

hahaha! Que bom que você gostou.
Faça mais desafios, esse foi um ótimo autoconhecimento muito divertido, hehe.

Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...