terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agonia

Está aí: você conseguiu. Não, conjuguei o verbo de forma errada, você conseguirá. O que? Aquilo que você sempre quis, ou melhor, você vai fazer aquilo que você sempre quis. Você está fugindo e se pergunta se, embora esse seja o seu mais íntimo desejo oculto, é isso mesmo o que você quer. Mas agora não há mais tempo. Você já se decidiu - ou deveria ter decido, ou pensado melhor.
Você conta os dias... faltam 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Buuuuuum! A bomba vai explodir, pelo menos é o que você pensa. O relógio da bomba está contando a regressão: Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac... e agora? Não dá mais para voltar atrás. Era isso o que você queria. Não é? E é o que você terá. Simplesmente, vá. Aproveite. O tempo passa e você volta. E depois você vai saber se valeu apena ou não, o importante agora é partir.
Partir. Sem autorização de alguém - que ironia - e sem despedidas. Cartas encima da mesa jamais, apenas um aviso verbal encima da hora, uma cena: arrumando as malas. Discussões e explicações ignoradas. E partir. Partir para onde você sempre quis ir, um momento de LIBERDADE, aquilo que você sempre quis. Questionar-se se é certo ou errado é inconvenientemente desnecessário e insensato. É irracional. Pois você já se decidiu. Foi uma decisão, não foi?
Não há nada a fazer, a não ser as suas malas. Pensar em tudo o que vai acontecer e orar... Oh, Deus! e esperar. Conte os dias restantes. Está chegando e você vai enfrentar isso sozinha, de uma vez por todas. Você é forte e independente, vá em frente! Mostre quem você é, mostre quem você se tornou, mostre que você cresceu
E o relógio não para: Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac... Cuidado, vai explodir!

6 comentários:

FelisJunior disse...

Olá! Boa tarde! Saudades do seu blog!
É!Sim, eu conseguirei!
Boa semana!
Boas festas!

Mayara Caparroz disse...

Que comentário mais fofo! rs.
Saudades da TDN! hehe *--*
Confesso que preciso dar uma passadinha no seu blog também.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário, é claro.
Boas festas para você também e uma ótima semana :)

FelisJunior disse...

Olá! Já vim, pelo seu link, ou melhor, já coloquei seu banner na minha caixinha, e sendo testado,está okei, rsrs!
Obrigado pelo comentário carinhoso!
Acho q vou fazer mais parcerias, porque eu tenho um "bug", no meu gadget de seguidores, ( já revirei todo o "template" e nw acho), que faz seguidores(rostinho)sumirem, me deixando perdido quanto ás visitas!
Bye!

Mayara Caparroz disse...

Ah, que legal :)

Que coisa, já passei cada uma "lutando" com códigos HTML e afins no meu template, que penso umas 10x antes de fuçar com essas coisas, hahaha. Boa sorte!

Até mais!

Juliana disse...

ola! adorei o seu blog,ja estou seguindo,segue de volta?
http://juh-barros.blogspot.com
beijinhus

Mayara Caparroz disse...

Oi, Juliana!

Obrigada, já sigo o teu blog.

Beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...