segunda-feira, 28 de novembro de 2011

New perspective

Isso acontece quando os sonhos tornam-se idéias; quando as vontades tornam-se obrigações; e quando as palavras tornam-se textos. É, você está tendo uma nova visão, uma visão diferente de um mundo que já conhecia. Chegou a hora de começar aquilo tudo que já está na sua mente há dias, meses ou até mesmo anos, talvez. Só falta colocar esses planos em ação - e isso não é o mais difícil. Chegou a hora de correr atrás do que você realmente quer, daquilo que você realmente precisa e que as pessoas ao seu redor acham inútil e loucura. Mas e daí? A vida é realmente muito louca. E de que vale viver se não puder ser feliz fazendo aquilo que você gosta? Chegou a hora de encarar a sua realidade, a sua nova perspectiva e nada nem ninguém vai poder te impedir - pelo menos, não desta vez.
Há um mundo tão lindo lá fora, um mundo que pode ser seu. Não, não é para você dominar o mundo, é para você conquistar um espaço seu neste mundo, deixar a sua marca registrada e enxergar refletido nele as suas conquistas realizadas. Você tem que correr atrás do que quer, ir fundo, sem medo. Não deixe que te impeçam, a vida é sua: viva! Viva com amor, viva com paixão, viva com respeito, viva com união, com esperança, mas acima de tudo, viva com o coração
O tempo passa muito rápido, 2011 está acabando, não dá tempo de ficar pensando se deve ou não fazer: arrisque-se. E se der certo, ótimo; mas se não der, não desanime, continue buscando que um dia você encontra o que estava procurando. Quem, melhor do que nós mesmos, sabemos o que é ou não o melhor para a nossa vida? Pois, então, corra (mas corra mesmo!) atrás dos seus sonhos e acredite que dará tudo certo, não no final, porque quando você está feliz a felicidade não tem fim, é "feliz para sempre" e não "feliz até o fim". Se é felicidade mesmo, não tem fim, é infinito. E ser feliz é algo lindo. E onde está a felicidade? Aí dentro de você. Felicidade é um estado de espírito, você "fica feliz" quando está satisfeito. Ou seja, a busca pela felicidade e, consequentemente, a busca pela autossatisfação.
Então, deixe os seus medos de lado, encare o pôr do sol no horizonte e, como já diziam por aí "Olhe além do que você vê": os seus sonhos estão prestes a se tornarem realidade e estão somente há alguns passos de você.
Chegou a hora de começar a caminhar rumo a sua felicidade.

4 comentários:

Patty disse...

prontiinha *-* jah peguei seu banner ^^ aceito sim a parceria :D

Mayara Caparroz disse...

Olá, Patty! Tudo bem?

Você poderia, por gentileza, me passar o link para o seu blog? Eu o perdi e estou achando muito estranho, porque, se me lembro bem, eu estava seguindo o seu blog, mas ele não aparece na minha lista de "Blogs que eu sigo". Enfim, assim que possível já vou colocar o seu banner na página de parceiros da TDN.

Obrigada e até mais!
Beijos :)

Ramon Henrique disse...

Olá, sou Ramon Henrique, web designer gráfico e programador. Estou com preço incríveis e queria que entrasse em contato comigo!
www.agencia-rhdesign.com

EMAIL: contato@rhdesign.com

Ramon Henrique disse...

Ops, coloquei meu email antigo :/
Email certo:
contato@agencia-rhdesign.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...