quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Falando com a Lua


Eu sei que você está em algum lugar lá fora,
Em algum lugar distante,
Eu quero você de volta...
Eu quero você de volta...
Meus vizinhos pensam que eu sou louco,
Mas eles não entendem.
Você é tudo que tenho...
Você é tudo que tenho...
À noite, quando as estrelas
Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho 
Conversando com a lua,
Tente chegar até você,
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo,
Que se senta sozinho
Conversando com a lua.
Estou me sentindo como se eu fosse famoso,
A conversa da cidade
 diz que eu estou louco,
Sim, eu já estou enlouquecido.
Mas eles não sabem,
O que eu sei,
Porque quando o Sol se põe,
Alguém está falando de volta,
Sim, eles estão falando de volta.
À noite, quando as estrelas
Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho 
Conversando com a lua,
Tentando chegar até você,
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo,
Que se senta sozinho
Conversando com a lua.
Você sempre me ouvi chamar?
Porque todas as noites
Eu estou falando com a lua,
Ainda tentando chegar até você,
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também.
Ou eu sou um tolo,
Que se senta sozinho
Conversando com a lua.
Eu sei que você está em algum lugar lá fora,
Em algum lugar distante...

(Bruno Mars)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...