sábado, 16 de julho de 2011

Brindemos aos 2 anos da TDN: um sonho que virou realidade


Há dois anos atrás, queria um espeço para poder escrever o que eu quisesse, um lugar onde não teria ninguém para me proibir de pensar e sonhar. E cá estou. Criei este singelo - e, para mim, preciso - blog. Meu sonho estava começando. 
Em pouco tempo entendi como funciona a Blogosfera, conheci blogs, fiz amigos virtuais e desde então vim realizando a minha proposta pessoal, o motivo de criar a TDN: escrever com liberdade.
Não vou dizer que criar um blog é difícil, não é, difícil mesmo e mantê-lo. Haja tempo e dedicação, rs! Mas eu gosto disso, gosto dessa sensação de... liberdade. É, li-ber-da-de, é disso que eu gosto e é isso que eu queria no meu blog: liberdade para escrever, pensar, seguir, comentar, entender e consequentemente gostar.
Eu sei, já está bem claro que a liberdade é toda a inspiração para o meu blog e que bom que isso já está bem explícito, é que eu não me canso de escrever isso. Acho que isso deve-se ao medo de as pessoas não (me) entenderem. 
Não vou ficar tagarelando sobre o quão importante a Terra de Ninguém é para mim, ou sobre o seu surgimento. Eu simplesmente gostaria de deixar um singelo "lembrete", um recado ou uma mensagem para os meus queridos leitores: Obrigada por todos que me apoiaram durante esses dois anos, sem vocês eu não estaria comemorando aqui hoje! :)
E aos que desejam o fracasso dessa blogueira e desse blog... Sorry, mas eu jamais desistirei do meu sonho e não estou falando sobre os meus desejos pessoais, eu estou falando deste blog mesmo, a TDN é o meu sonho - que virou realidade.

Agradeço a todos e espero que eu possa continuar sempre realizando este sonho.
Afinal, a vida é o que você faz dela! rs.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...