terça-feira, 15 de março de 2011

Heart


Coração, 
Eu sei que eu fui dura com você.
Eu sinto muito pelas coisas que eu fiz com você,
Antes de você começar a quebrar em mim,
Ou pedir apoio,
Eu preciso te fazer entender.

Oh, coração, 
Eu não estou segura de que se passou tempo suficiente
Para dizer que o que sinto realmente é amor.
Só há um modo de aprender
E às vezes seremos magoados
E agora é nossa vez.

Dê um tempo, me ajude a passar por isso.
Coração, nós podemos fazer isso juntos!
Você é minha força, você é minha alma,
Eu preciso de você agora mais do que nunca...

Coração,
Toda essa mágoa passará logo
Se você, se você continuar sendo forte.
Você sempre será meu amigo,
Assim, continue aguentando
E nós acharemos amor novamente...

Dê um tempo, me ajude a passar por isso.
Coração, nós podemos fazer isso juntos!
Você é minha força, você é minha alma,
Eu preciso de você agora mais do que nunca...

Coração, 
Eu sei que eu fui dura com você,
Eu sinto muito pelas coisas que fiz você passar.
Por favor, não se quebre em mim,
Eu preciso fazer você ver
Que não era para ser.

Porque você, você será sempre meu amigo,
Assim, continue aguentando
E nós acharemos amor novamente...

(Britney Spears)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...