segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Promessas para 2011

Cá estamos, no último post do ano de 2010! :(
Este foi um ano de novas conquistas, novos sonhos e novos desejos. 
Muita gente tem o costume de fazer uma "Lista de Promessas" para o novo ano que vem chegando, bem, resolvi então fazer a minha. Sei que será uma tarefa difícil cumprir todas essas promessas mas, sei também, que não será impossível. Lutarei com todas as minhas forças para conseguir concretizar os meus objetivos, por mais fúteis que possam parecer para alguém pois, para mim, são desejos sinceros e íntimos de uma garota sonhadora, onde  caracterizam quem eu sou. 

Vamos ver no que vai dar, hehe... :p

1 - Prometo amar Deus acima de tudo e de todos.
2 - Prometo emagrecer pelo menos 5 Kg e começar a fazer academia.
3 - Prometo trabalhar com vontade e conseguir um bom desempenho na nova empresa em que começarei em 2011.  
4 - Prometo melhorar o meu alongamento e entrar para novos grupos de dança, entre eles o Ballet clássico, principalmente.
5 - Prometo abrir uma poupança e guardar dinheiro para a faculdade.
6 - Prometo ler mais livros em menos tempo (neste ano levei mais de duas semanas para terminar apenas um livro!)
7 - Prometo (tentar) não brigar tanto com o meu pai e com a minha irmã.
8 - Prometo que não serei mais tão egoísta.
9 - Prometo que farei um curso de fotografia.
10 - Prometo que tentarei, a todo custo, tornar REALIDADE todas essas promessas.

E que venha 2011! :D
Beijos, meus queridos e até o ano que vem!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...