quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Algum dia...

É errado querer sentir a alma livre e uma emoção dentro do peito, sabendo que o coração está satisfeito?
(Oops, rimou, rs.)

Algum dia correrei pela praia, deitarei na areia e ficarei ali, quieta e pensativa, até anoitecer. E então, dormirei sob a luz da lua e sentirei as estrelas tocarem o meu rosto; só acordarei quando amanhecer e o sol vier me incomodar... 
Então, algum dia, depois de despertar na praia, deixarei a brisa tirar a areia dos meus cabelos; deixarei que ela limpe a minha alma. Caminharei no mar para que ele purifique o meu espírito, então saberei que poderei continuar a seguir o meu caminho...
Algum dia, depois de ter adormecido na praia e ter purificado a minha alma no mar, subirei na montanha mais alta que eu encontrar e orarei sozinha, pedindo para Deus me abençoar e cuidar de mim (sem me esquecer de agradecer) pois, sem Ele, não conseguiria continuar. Cantarei uma canção minha, feita com algum dos meus poemas. Escreve-lo-ei na terra do alto desta montanha e continuarei a seguir caminho... 
Algum dia, depois de ter feito quase tudo o que um ser livre gostaria de fazer, colocarei o meu vestido favorito, pegarei os meus livros e sentarei, sozinha, em um jardim. Então, passarei o dia (e a noite se preciso for) lendo. Isso me traria paz de espírito e tranquilidade para seguir o meu caminho...
Algum dia, finalmente, saberei que tive a oportunidade de ser livre. Um dia saberei que pude perceber como é ser eu mesma, sozinha - embora eu já saiba. Mas, principalmente, saberei como é existir.
Como já disseram antes "Penso, logo existo".
Entretanto, eu digo que "Sou livre, logo existo".

2 comentários:

Van Florargen disse...

Ser livre, não nos da palavras pra descrever quanto é bom ser LIVRE.

:)

Bjs querida e como foi a festa de formatura? Quero saber eim :)
Bjsss querida!

Mayara Caparroz disse...

Com certeza, querida! hehe.
A minha festa de formatura é hoje a noite (09/12), pode deixar que eu postarei, aqui na TDN, as fotos e as notícias da festa, rs!

Beijos, linda! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...