terça-feira, 2 de novembro de 2010

A bruxa está solta!

A bruxa ganhou e o Brasil perdeu. Os brasileiros são mesmo ignorantes...

(Dilma Rousseff, sem educação e sem vocação)

Domingo, 31 de outubro, nos Estados Unidos e em outros países, foi comemorado o Halloween; aqui no Brasil, foi comemorado o "Dia da ignorância". A candidata a presidência do Brasil, Dilma Rousseff, foi eleita, para a revolta de muitos e para a alegria de poucos.
Confesso que fiquei desapontada com o resultado, como os brasileiros podem ser tão tapados a ponto de colocar na presidência do Brasil, uma mulher doida de pedra e esquisita como ela? Desculpem as ofensas. 

Sim, estou revoltada!

PSNão escrevi quase nada, pois, sei que se eu "escrever a vontade", vai sair merda...

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que sua crítica tenha fundamentos, mas não classifique o povo brasileiro como ignorante em ter optado pela candidatura dela, afinal vivemos numa democracia, não é?

Mayara Caparroz disse...

Com certeza.
Você está certo(a) quanto a eu chamar o povo brasileiro de ignorante, mas saiba que eu me referi a maioria, o que rendeu-lhe os votos (o que, para mim, é ignorância), certo?
Quanto a democracia, claro, é verdade. Pena que, mesmo que o Brasil seja uma país democrata, o resultado dessa democracia seja tão clichê e revoltante - para alguns, como eu.

Enfim, todos temos o livre-árbitro para VOTAR e dizer/escrever o que quisermos - pelo menos aqui, neste blog. ;)

Obrigada pela visita e pela opinião.

PS: Sem ressentimentos, saia do anonimato e volte sempre! :D

' máay. disse...

Gostei do seu blog, e em partes também gostei da sua opinião sobre Dilma Rousseff. Achei válido deixar o link de um dos post do meu blog, que inclusive fala sobre a Dilma.

http://palavrasmanchadas.blogspot.com/2010/10/eleicoes.html

Já sigo, okay? ;D

obrigada, beijos '

Mayara Caparroz disse...

Olá!

Obrigada. É sempre muito bom conhecer blogs e pessoas novas. Vou seguir seu blog e ler seu post! :)

Beijos!

Lucas M. disse...

achei que ja havia comentado aqui. #baain. FALHA MINHA.

é cada um com a sua opniao, eu tenho a minha e vc, prima, já sabe ok'
Acredito que ela tenha sido a melhor candidata do segundo turno, ou melhor, a menos pior. HAHA

BJS

Mayara Caparroz disse...

Ai, ai, ai... rs! Já tive (muitas vezes) a impressão de já ter deixado um comentário em algum post, quando na verdade não o fiz. #trágico

Com toda a certeza, Lucas: cada um tem a sua opinião!
E, sabe, é muito bacana ouvir (ou melhor, ler) as diversas opiniões dos leitores. Cada um tem uma visão diferente e isso é muito legal.
Vamos ver como será a candidatura da Dilma.

Beijos! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...