segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desabafo


Quem disse...
... que eu não posso passar lápis preto nos olhos?
... que eu não posso ouvir Britney Spears?
... que eu não posso ser bailarina?
... que eu não posso ler livros de vampiros?
... que eu não posso usar All Star?
... que eu não posso odiar matemática?
... que eu não posso detestar feijão?
... que eu não posso usar camiseta de banda?
... que eu não posso ser louca por roupas e sapatos?
... que eu não posso ir à igreja?
... que eu não posso cantar e dançar feito doida?
... que eu não posso ter um blog?
... que eu não posso pintar as unhas de vermelho?
... que eu não posso gostar de Rock?
... que eu não posso ser jornalista?
... que eu não posso gritar e falar alto?
... que eu não posso cortar o meu cabelo?
... que eu não posso ser livre?
Quem disse que eu não posso... ser eu mesma?

1 comentários:

fbianquini disse...

É tão difícil dar um berro pro mundo e sermos nós mesmos, o tempo todo somos atacados por uma sociedade que te priva de você resplandecer, você tem seguir os padrões impostos por eles, mas quando alcançamos apenas um de nossos objetivos, a sensação de liberdade, se a coisa mais graciosa em nosso coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...