quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cura-me


Tanta amargura escondi,
O medo de não acertar.
Sonhos coloridos destruí,
Que eu não quero mais lembrar.

Não vou mais chorar,
Foi o que decidi.
Não vou mais sofrer,
Pra que viver assim?

Com imagens da infância, comecei a chorar.
Caí na caixa das lembranças,
Lembrei do Teu olhar.
Enchi meus olhos de esperança,
Comecei a cantar.
Entrei de vez naquela dança,
Pra nunca mais voltar...

Cura-me em minhas lembranças,
Cura o meu altar,
Cura-me, sou Tua criança.
Cura-me, cura-me, cura-me...
Cura-me, Senhor Jesus.
Cura-me, cura-me, cura-me...
Cura-me, Senhor Jesus.

(Fernanda Brum)

2 comentários:

fbianquini disse...

Depois de nosso real encontro com Jesus precisamso ser curados.

Van Florargen disse...

Muito bonito o post May.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...