sábado, 31 de julho de 2010

Reflita e faça a sua escolha!

Drama de um apaixonado
“Quando a conheci, tinha 16 anos. Ela, eu não sei...
Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu ‘amigo’, foi amor à primeira vista. Ela me enlouquecia, nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela, mas era um amor proibido.
Meus pais não aceitavam. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos, até que não deu mais. Fiquei louco, eu a queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem dela, eu a amava.
Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisando dela.
[...]
Hoje tenho 39 anos e estou internado numa clínica. Sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela. Seu nome, Cocaína, seu apelido, Crack. Meu amor e minha vida. A minha destruição e a minha morte, devo a ela.” 
(Autor desconhecido)
Pense nisso!

1 comentários:

Van Florargen disse...

Desse amor eu quero distância.
Esse texto não me parece estranho, acho que o-li na época do ensino médio.

Bjs boa semana e mantenha distancia desse caminho sem volta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...