sábado, 3 de julho de 2010

Desestressando

Ok, levando em consideração todas as coisas chatas e desagradáveis que aconteceram, eu não vou me estressar!
Não vou me estressar só porque a nossa querida seleção brasileira perdeu (vergonhosamente) para a Holanda e foi desclassificada da Copa do mundo 2010; ou porque, na hora do jogo, meus vizinhos imbecis e a bicha do último andar estavam torcendo para os holandeses, enquanto o Brasil perdia; ou porque eu fiquei esperando o meu namorado, que disse que viria assistir o jogo comigo e ele não veio; ou porque eu estava com dor de cabeça e só percebi que esqueci o meu remédio em casa, quando eu já estava no ônibus indo trabalhar; ou porque ninguém no meu estágio sabe quando eu entro em recesso (férias); ou porque quando eu cheguei na sala de informática do estágio, não havia luz e quase queimaram o meu pendrive quando algum metido a eletricista, decidiu mexer na caixa de luz (sem me avisar!) fazendo desligar o meu computador; ou porque quando eu fui tirar o meu celular do bolso, derrubei-o no chão e agora ele só faz e recebe ligações, visto que a tela dele está apenas com 1/3 de imagem.
Eu não vou me estressar só por conta dessas coisas banais ou mesmo porque, eu não sei mais o que escrever, pois acho que acabei me estressando e isso afeta a minha atenção.

Beijos desestressantes e até a próxima!

3 comentários:

Thaaa disse...

Mayara, provavelmente você não se lembra de mim ... estudei com você até o meio do ano passado. Pela segunda vez visito o seu blog, e fico muito contente. Gosto muito das coisas que você escreve, e isso me toca, me deixa mais segura (: E também fico muito feliz em ver o seu talento ... e quero te ver nos jornais logo logo hein ?! Torço por você ! Beijoos, Thaís (:

Mayara Caparroz disse...

Thaís, claro que lembro! :D
Muito obrigada, é sempre muito bom saber que alguém se importa com o que eu escrevo. Fico grata pelo apoio!

Beijos.

kelvin disse...

nossa heim má q vida heim
raxeii mto com esse post seu
adoreiii uashuahs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...