sábado, 12 de junho de 2010

Os 10 problemas de amar




Porque apesar de o amor ser a coisa mais linda do mundo, há sempre algo incomodando.


1. Quando você se apaixona, fica totalmente fissurado,  até se esquece de colocar açúcar no café e fica “p” da vida quando alguém se intromete na sua vida amorosa.
2. Apesar de dizer sempre “Eu te amo”, às vezes, é dito “Eu te odeio” e você nem queria dizer isso, pois odiar alguém que você ama é algo praticamente impossível. Vai entender...
3. Embora você esteja namorando e sonhe em viver para sempre este amor, você fica totalmente assustado quanto ao assunto CASAMENTO e acaba sempre mudando de assunto quando ouve essa palavra. 
4. Sem perceber, você deixa de lado sua família e seus amigos, só para passar mais tempo com sua cara metade. 
5. Você passa a maior parte do seu tempo pensando no dito cujo e recebe ligações o dia inteiro, até quando está no trabalho. Sem contar às vezes em que você recebe uma visita de surpresa, quando está ocupado.
6. Quando você começa a namorar, percebe que as músicas, filmes e “coisinhas” melodramáticas, passam a fazer parte de sua vida e que receber flores e bombons, ainda é romântico.
7. No início do namoro tudo parece perfeito, até que chega uma hora em que você se acostuma, cai na rotina e, é claro, culpa seu parceiro pois, mesmo vocês sendo um casal, você acha que a culpa sempre é do outro e não sua.
8. Você gostaria de poder ir à academia ou sair mais com suas amigas, mas seu grande amor é ciumento e acha que ao perder você de vista, perderá você e sempre arruma confusão quando sua melhor amiga te chama para ir ao shopping. 
9. Com o passar do tempo, coisas que antes eram desagradáveis para o parceiro, como arrotar ou soltar pum, tornam-se simples naturalidade e você acaba se acostumando à isso. Se você ama de verdade, não se importará com as “inconveniências humanas”.
10. Conclusão finalMesmo que todas essas coisas perturbem e incomodem o romance, você não desistirá do seu amor, porque você se torna devota à ele. Porque mesmo quando estão brigando, querem simplesmente acabar logo com a briga; porque mesmo quando estão rodeados de tanta paixão ao ponto de enjoar, logo se lembram como é bom amar e ser amado; porque mesmo quando o seu telefone toca e você já sabe quem é, você não se importa em atender, pois é o amor da sua vida que está te ligando. 
Só me resta dizer que o amor é algo inexplicável, só sentindo-o para saber como é estar ligado a esse sentimento maravilhoso. Como aquela frase famosa do filme “Um amor pra recordar” diz: “O amor é como o vento: não posso vê-lo, mas posso senti-lo”. Amar é tudo e isso basta.


Feliz dia dos namorados!
PS: Thaynan, eu te amo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...