domingo, 27 de junho de 2010

Amigos


Em nossas vidas sempre encontramos pessoas maravilhosas e inesquecíveis. Pessoas que conhecemos, confiamos e que passamos a chama-las de amigos. Os amigos são pessoas que dividimos tudo o que sentimos, nossas emoções, nossos segredos... Eu não sei o que seria de mim sem os meus amigos, principalmente aqueles que eu considero "os melhores", como a Flávia e o Kelvin (sem me esquecer do grudinho da Bruna!, rs).
Sabe, não é só o fato de eu me sentir bem com eles ou me divertir, mas principalmente por tê-los sempre ao me lado, sentindo que alguém neste mundo me aceita do jeito que eu sou, sem se importar com os meu defeitos. Isso é tão bom!
Todas vez em que eu me sinto mal ou angustiada, eu sei que posso contar com eles; toda vez que eu quero conversar ou dar risada, eles estarão lá para conversar e rir comigo; toda vez que eu precisar de amigos verdadeiros, eles estarão lá por mim - e eu lá por eles. 
Amigos, eu não seria nada sem vocês. Estaremos sempre juntos, porque a nossa amizade é indestrutível. Esse sentimento forma uma barreira contra a distância e o tempo, onde nada nem ninguém irá nos separar.

Beijos, beijos, meus leitores queridos!

2 comentários:

kelvin disse...

Má eu adorei esse post seu *_*
axei mto lindo sem zuera quase xoreiii eu tbm te amo mto
e nunk me esquecerei de vc. bjusss

Anônimo disse...

May te adoro amiga...ou melhor te amo.....sabe....nunca vou me esquecer de você.....mesmo que o ano acabe....mesmo que o tempo passe...você sempre estará dentro de mim....em minhas memorias.....em meu coração.....você é mais que amiga...é uma irmã....eu te amo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...