quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tempo

Você acorda, são seis da manhã e você tem meia hora para pegar um ônibus e ir à escola. E, quando você percebe, as seis aulas de 50 minutos cada, já se passaram e você está em casa almoçando correndo para ir trabalhar - em outra escola!
Já são 15:00 hs e você acabou de chegar no trabalho, você passsa quatro horas numa sala de informática suportando alunos de 5º a 7° série te chamando de tia e professora mas, como você não é nenhum dos dois, fica alíviada quando é chamada de moça da sala de informática, estagiária da tarde ou simplesmente pelo seu nome. Pelo menos te chamam de algo que você realmente é.
Você olha no relógio: 19 horas! Sai correndo para não perder o ônibus e... finalmente!, você chega em casa. Toma o seu tão merecido banho e sua xícara de nescafé quentinho. De repente, seu namorado te liga e vocês passam duas míseras horas juntos. (Você gostaria de ter mais tempo para ele...)
Outro café e já é hora de dormir - exceto as quartas-feiras em que você assiste Saia Justa no GNT e vai dormir às 23:00 hs.
Finalmente, você deita na sua cama. Faz uma oração agradecendo pelo seu dia (corrido mas, mesmo assim, maravilhoso). Quando você está na melhor parte do sono, você acorda com um barulho um tanto infernal: o despertador.
E mais um dia de sua típica e cançada rotina se inicia.
Você está totalmente preso a ele, não tem como fugir. O tempo é quem manda em sua vida, não negue!, sem ele sua vida seria uma bagunça.

Beijos, beijos!

1 comentários:

Van Florargen disse...

Tempo?
Ultimamente nao tenho noção de tempo e nem de espaço rs
O bom de tudo isso eq o tempo passa rapido.
XD
Bj grande querida, boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...