sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia das mães


É muito difícil falar de uma pessoa que sempre fez parte da minha vida, ou melhor, que me deu a vida; mais difícil ainda, é falar da minha mãe.
Mami, mamãe ou só mãe, não importa. Você é a melhor para mim, não importa o que as pessoas pensem ou falem, você é a minha mãe e eu te amo, ninguém vai mudar isso.
Não recordo-me de tudo o que já passamos, contudo, tenho certeza de que isso tudo, são recordações felizes. Não quero apenas falar do passado; quero, também, dizer que estarei sempre com você, aonde quer que eu (ou você) esteja.
Neste dia das mães, não quero apenas parabenizá-la e dizer-lhe o quanto a amo, muito menos escrever aqui o que eu sinto por você. Faltar-me-iam palavras. Juro. Estou aqui para deixar gravado um pedacinho do meu amor e carinho pela mulher mais importante da minha vida, a minha mamãezinha querida (que não é igual a do filme!).

Feliz dia das mães!
À todas as mães, não só a minha, felicidades no dia de vocês!


Beijos, beijos. :)

1 comentários:

Van Florargen disse...

May, postei a corrente. passa la depois!
E feliz dia das mães pra sua mami XD
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...