segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sem criatividade...

Saudações pessoas!
E aí, como foi a páscoa? Particularmente, não aguento mais comer chocolate! hehe.
Bom, deixemos de lado os chocolates e as comemorações porque agora eu estou, literalmente, sem um pingo de sanidade do que eu estou escrevendo aqui e não me responsabilizo pelo o que vocês lerão no post de hoje! :P
Aliás, não estou com a mínima idéia do que escrever - culpa de tanta coisa que está acumulada na minha cabeça! - mas, em todo caso, lá vamos nós!
Hoje, sua blogueira impaciente e (momentaneamente) sem criatividade, vai postar a tradução da letra de uma de suas músicas favoritas (pudera, também interpretada por sua cantora favorita!). A letra diz bem o que estou sentindo neste momento de tédio, insegurança e insanidade por falta de criatividade, se é que isso existe! rs.
Em suma, cá está. Espero que vocês gostem!


Overprotected (Britney Spears)


Eu preciso de tempo...
Amor, alegria...
Eu preciso de espaço...
Eu preciso de mim mesma...
Ação!
Diga olá para a garota que sou eu
Você vai ter que ver pela minha perspectiva
Que eu preciso cometer erros para aprender a ser quem eu sou
E eu não quero ser tão protegida
Deve haver outra maneira
Porque acredito em aproveitar oportunidades
Mas quem sou eu para dizer
O que uma garota tem que fazer?
Deus, eu preciso de algumas respostas!
O que eu vou fazer da minha vida?
(Você vai descobrir, não se preocupe)
Como vou saber o que é certo?
(Você tem apenas que fazer do seu jeito)
Não posso controlar o que sinto
Mas minha vida tem sido tão superprotegida
Eu digo a eles o que gosto, o que quero, o que não quero...
Mas toda vez que eu faço, eu sou corrigida
Coisas que eu soube
Eu não posso acreditar no que escuto sobre o mundo,
Eu percebo, eu sou superprotegida!


(A letra não está completa!)


Beijos, beijos e até a próxima. :)

1 comentários:

kelvin disse...

naum tah sem criatividade naum
eu gostei desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...