sexta-feira, 30 de abril de 2010

As 6 coisas que você não sabe sobre mim

Pois é, já que fui indicada por Letícia Castro, do BABEL.com, para fazer uma lista com seis itens sobre coisas da minha vida que jamais foram publicadas hehe... cá está ela! :)


1) Apesar de parecer idiota, eu não me sinto nada confortável em locais fechados ou muito pequenos (exceto o meu apartamento!). Sou claustrofóbica - ou pelo menos acho que sou. Pelo que me lembro, é trauma do filme "Os 13 fantasmas", onde há uma cena em que uma mulher morre esmagada contra duas paredes de vidro, quase desmaiei de nervosismo. Morro de medo de ser esmagada ou de ficar presa ou entalada em algum lugar minúsculo!  



2) Ok, confesso... Eu fui vitima da Rebeldemania! Ah, que saudades daquele tempo! hehe. *-* Era o dia inteiro ouvindo as músicas (e dançando!) e, à noite, assistia a novela. Como poderia esquecer? Eu era a Mia, a minha irmã era a Lupita e minha amiga a Roberta. Sem contar no álbum ilustrado com 165 cromos que eu completei e todas as revistas e pôsters que tenho até hoje. O dono da banca de jornal perto da minha escola lucrava comigo, a cada dia uma revista nova. Bons tempos aqueles.



3) Alguém aí já percebeu o quão nostálgica eu sou? Nem sei porquê, hehe... Sério mesmo? Sei lá! Brincava de barbie todo fim de semana e assistia Chiquititas, Disney Cruj e os desenhos do Cartoon Network. Isso foi único. Mas confesso que me prender ao passado não é boa coisa, às vezes tomo decisões baseadas no que já aconteceu e acabo numa encrenca. Já que eu aprendi que o presente é o que realmente importa, deixa o passado só como recordação.



4) Nossa, não conheço alguém mais desastrada do que... eu mesma! Já perdi as contas de quantas vezes eu caí, tropecei, rolei escadas... etc. Ainda bem que nunca quebrei nenhum osso! rs. Já caí até no meio de uma missa, na igreja. Foi terrível, eu estava de saia e ralei o joelho porque a igreja estava com reboque no chão por causa da reforma. Acredite, a vergonha foi pior do que a dor.



5) O que não deve ser novidade para ninguém: eu amo livros e sapatos! Ultimamente tenho gasto quase todo o meu salário em livros e sapatos. Essa semana estive pensando o que será deles quando eu não estiver mais aqui. Ainda estou em dúvida se deixo como herança para os meus netos e netas ou se doou meus livros para a Biblioteca Municipal daqui de Jundiaí. Até lá eu vejo o que farei, deixarei um bilhete com a minha decisão, ok? hehe.

(Obs.: Esses não são os meu livros)


6) Sou uma verdadeira anta para fazer amizade, talvez seja a timidez ou o simples fato de que eu odeio mudanças. Mas, a partir do 1° ano do Ensino Médio, todo ano na escola, eu era aquela garota nerd que não falava com ninguém, sentava na primeira carteira, fazia todas as atividades e era umas das prediletas da bibliotecária da escola. Esse ano meu nome até apareceu em uma lista com "Os 10 alunos destaques da biblioteca", que coisa mais nerd... rs. Contudo, eu não ligo. Ainda bem que desde o ano passado eu conheci o Kelvin, a Iara e a Isabella, hehe. Somos amigos até hoje, pena que não estudaremos mais juntos, pois este é o último ano na escola. Depois cada um vai pra uma faculdade diferente, um caminho diferente. 
Bom, é isso. E aí o que acharam? :)
Para continuar nossa brincadeira, indico-a para meus colegas:

Vanessa, do http://florargen.blogspot.com
Amato, do http://amato-pensamentosperdidos.blogspot.com
Ju, Maura ou Camila, do http://desevolucao.blogspot.com
e... Wandisley, do http://wandisleygarcia.blogspot.com

Estou aguardando a listinha de vocês!

Beijos, beijos, caros leitores e até a próxima. 

5 comentários:

Nathalia disse...

Desastrada?! Magina neh amiga... HSUAHSUAHSUAHSUAHS... eu ja sabia que vc era isso... HSUAHSUAHSUAHSUAHS.... sobre livros, eu tbm sei que vc ama livros... não é a toa q escreve e fala tão bem *-*...
Agora no lance da amizade, preciso reivindicar isso... como assim só Kelvin, Iara e Isabela??? E eu?? fiquei triste agora :/
Você precisa mudar esse post... SAHSUHASUAHSUHAS

mesmo assim eu amo vc mah
by: Tutu

Maura Galvão disse...

Oi Mayara, parece que temos muuuuuito em comum, a começar pelo fato de que dividimos o podium de "a mais desastrada do mundo" e eu tbm tenho sempre dois amigos na sala de aula, e olha que eu já estou na faculdade. Adorei o texto e vou fazer a minha listinha assim que tiver um tempinho.
Beijão

Juliana disse...

É... dessa vez vc se superou!!!!
Odeio dizer isso, mas, é..eu gostei.

kelvin disse...

ai eu toh me sentindo importante vc falo de mim no seu blog *_*
esse post seu fico mto bom e essa coisa q vc falo de rola a escada e naum sabia hsuhahshahs a e naum fique triste qnd akba esse ano nos continuaremos nos vendo. bjuss

Eve disse...

Também faço parte da geração que assistiu Chiquititas, Disney Cruj e os desenhos do Cartoon Network.
E por isso sofro dessa nostalgia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...