terça-feira, 23 de março de 2010

Dúvidas sobre o seu futuro profissional?

Como vocês já sabem, este é meu último ano na escola e estou me preparando para a faculdade. E, como fazem parte da vida, as dúvidas sempre aparecem. Eu já tenho certeza da profissão que terei, cursarei jornalismo ano que vem; todavia, muitos estudantes ainda têm dúvidas.
Buscando mais informações sobre o assunto, encontrei (na internet) testes que facilitaram para eu ter certeza de que o curso que escolhi, é o certo para mim. Então, aí vão algumas dicas:

* Você ainda não sabe quais são as áreas pelas quais você se interessa? Faça um teste para descobrir seus interesses.

* Se você sabe quais são os seus interesses, mas não sabe em qual curso você se encaixa, faça um teste vocacional.

* Agora se você, assim como eu, quer cursar jornalismo, faça o teste para saber se jornalismo é mesmo sua praia.

Espero que sirva de ajuda!
Então, o que vocês acharam?

1 comentários:

LETÍCIA CASTRO disse...

Comadrinha!!!

Tudo bem? :D

Olha só, não resisti e fiz o teste! hehehehe Morrendo de medo que desse que não sou apta para o jornalismo. ahuahuahua Mas, deu sinal verde, I'm good to go! rs

Tenho certeza que deu sinal verde para vc tb. ;)

Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...