quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deixa o amor acontecer...

Falar de amor é tão clichê, mas eu não poderia deixar de fazê-lo. Esta garota que aqui posta suas brilhantes e, às vezes, lunáticas ideias, pensava que o amor era uma maldição, onde tudo não passava de um sonho e que depois de despertar, nada faria mais sentido. Talvez essa ideia tenha mudado, talvez não; talvez eu só esteja aceitando o amor, deixando que ele aconteça; talvez isso seja passageiro, mas eu torço para que não seja.
Você conhece aquela coisa de "melhor amigo de infância que virou namorado" ?, comigo foi mais ou menos assim; uma história que começou e que eu não sei até onde ela vai ou como terminará, mas isso não importa, eu serei feliz! Ser feliz, basta; e ser feliz ao lado de quem quer te fazer mais feliz, não só basta como te ensina a viver melhor. Ao lado dele, é que eu serei feliz.
No começo eu tive medo, medo de estragar a amizade que tínhamos arriscando dessa forma, mas acredite, vale apena arriscar para ser feliz. O importante é vê-lo feliz sorrindo para mim. Agora eu sei que posso dizer que o amo e que o quero sempre.
Eu sinto como se tivesse me perdido completamente, mas eu não ligo. Eu não consigo dizer não para ele, ele já faz parte de mim e eu não quero que ele saia da minha vida. Afinal, a vida é feita de escolhas e eu já fiz a minha. Sinto orgulho de ter deixado o amor me guiar.
Este é o meu lindo sonho. Então, por favor, não me acorde, pois eu não suportaria a realidade sem ele.
Agora eu tenho certeza que é com ele o meu lugar e é lá que eu vou sempre estar...

2 comentários:

thaynan disse...

Te Amo!!! Poderiamos Apenas apagar o Passado, criando um rota alternativa para o Futuro, Mas quando Me lembro do nosso Passado e a maneira que me olhava, Fico realmente Alegre, só de saber que agora estou com voçê, e quando olho no seus olhos e sem querer acabo vendo o nosso Passado.
Não que Eu prefira o Passado, pois o futuro é bem melhor.
Essa Foi a coisa mais Linda que alguém já escreveu Sobre Mim, E voçê é a Obra mais linda Que já aconteceu Comigo, e Eu Te Amo Muito!!!!!

LETÍCIA CASTRO disse...

Ô meu Deus, mas que coisa mais linda! Minha linda comadrinha flechada pelo Cupido e rendendo-lhe as devidas homenagens.

Mayara, esse é o único orgulho que devemos ter nas histórias de amor: o de se entregar completamente!

Sejam muito felizes e se preocupem apenas em curtir esse amor lindo, viu?

Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...