sábado, 2 de janeiro de 2010

Palavras ao vento...

É tão bom estar aqui! Pena que, por mais que eu me esforcei, a Terra de Ninguém está, literalmente, sem ninguém... :(
Quando eu criei este blog (há 6 meses) imaginei-me postando e recebendo comentários de leitores, mas isso é apenas o clichê de criar um blog. É como se eu estivesse falando e ninguém estivesse me ouvindo. Ei, tem alguém aí?
Escrever é algo que eu amo aliás, acho que é a única coisa que eu sei fazer bem, se eu não puder fazer isso, o que será de mim? É a mesma coisa que alguém me disser que eu não posso respirar. Eu não posso viver sem ar, pior ainda viver sem poder fazer algo que para mim é necessário tanto quanto o ar: ESCREVER. A TDN já faz parte de mim!
Hoje percebo que meu blog está afundado. Estou me sentindo no Titanic, só que sem o Jack.
Bom, se alguém estiver lendo isso, peço encarecidamente que dê um 'Alô', como um sinal de fumaça. \o/ Quem sabe assim, eu não me sinta tão estúpida por estar 'testando' o meu futuro jornalístico, em um blog que ninguém lê. Alguém se habilita à ser o primeiro?
Ah, doce esperança que cresce dentro de nós, a cada novo ano que chega; Espero que, agora que já estamos em 2010, a Terra de Ninguém possa continuar sendo de Ninguém, mas que tenha alguém!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alô?!


Seu blog tah lindo Neurônio!!

Sempre q der..essa terra de ngm haverá alguém q leia teus posts e comente..ao menos uma!

Não desista de seu sonho! Vc tem talento!


Beijo. Iara (suposta Crânio..kaushaskausas)

thaynan disse...

Olá, Por Favor Apaga isso, Faló??? Vc não está mais Sozinha!!!
Eu Te Amo!!!!!!!

Codnome_Yahanna disse...

Adorei o seu blog...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...