sábado, 26 de dezembro de 2009

Ser diferente é normal


A coisa mais difícil de se aceitar em um grupo social, é a diferença. E eu sei bem como é isso. Muita gente me acha esquisita ou até mesmo idiota, mas quer saber de uma coisa? Eu não ligo! Tudo o que eu faço é para mostrar ao mundo quem eu sou - e quem eu quero ser. Sou apenas eu mesma: Amo ler e escrever e ainda ouço Britney Spears. Ah, rock também, é claro!
A diversidade cultural e social abriram portas para criar um estereótipo de que ser diferente, não é ser normal ou certo. Mas quem disse que ser diferente é ser errado? Eu discordo! Quando uma pessoa é diferente é sinal de que ela está cansada da vida de "Maria vai com as outras" (releia: "Superprotegidos"). Não há motivo para ter medo de ser você mesmo, faça o que você tem vontade (com juízo e respeito) e seja muito, muito feliz! Porque se você não tiver medo de tentar, você vai longe.
Ual, isso soou tão épico! hehe. Estou ficando boa nisso :D

Beijos, beijos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...