sábado, 17 de outubro de 2009

Obama é fã do Lula?

Obama pede estreia internacional para filme de Lula!


O ilustre Barack Obama, depois de declarar sua admiração pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, fez agora um pedido "curioso". Segundo o jornal "O Dia", o presidente americano pediu que a cinebiografia de Lula ("Lula, filho do Brasil") tenha estreia internacional. Assim, o filme entraria em cartaz nos Estados Unidos.
Porém, eu acho toda essa historinha de "amizade", muiiiito estranha. Vai saber! Tá que o Lula está dando uma de bonzinho e sorrindo quando o assunto é Barack Obama, mas vai dizer que para você isso é normal? Eu sei que não entendo quase nada de política, todavia eu tento entendê-la, embora seja complicada.

Será que Obama é fã do Lula?

2 comentários:

LETÍCIA CASTRO disse...

Mayara, tenho minha própria "teoria da conspiração". Obama é fã do pré-sal e daí toda essa "admiração". Aliás, Lula virou o mascote favorito dos países ricos por a) surfar na boa fama plantada por FHC e b) pelo pré-sal mesmo. Tenho medo de tanta bajulação, temos que ficar de olhos muito abertos.

Lula não é bobo, mas se deslumbra um pouco ainda. A sorte é que é bem assessorado por Celso Amorim.

Que o Brasil saiba aproveitar o seu momento, não é?

Mais beijocas pra vc!

thaynan disse...

Nossa que Orgulho de vc!!! Uma Futura Grande Jornalista, Continue assim uma dedicada e esforçada gatona,Eu Te Adoro!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...