sábado, 26 de setembro de 2009

Feminismo absoluto



Homens: Quem precisa deles?

Sujos, arrogantes, mulherengos e (literalmente) necessários na vida de uma mulher; as criaturas mais terríveis e insensatas deste mundo, são eles... os homens! Você deve estar se perguntando por que eu estou fazendo uso de tanto drama, mas é que já estou cansada dos homens, verdadeiros farsistas da sociedade!
Como pode um ser humano ser capaz de destruir uma mulher e deixar seu coração aos pedaços? Será que eles são tão estúpidos que fingem não saber o que está acontecendo ou simplismente são tão sonsos que não conseguem enxergar? Diria que isso tudo é um mero ato de senvergonhisse!
Por mais feminista que a mulher tente ser e, mesmo que tente viver sem um homem, é uma situação (quase) impossível - não para as lésbicas, com todo o respeito - Eles aparecem em nossas vidas e depois de aproveitar, desaparecem!
Há, ainda, aqueles que têm a cara de pau de dizerem "Amor, não está mais dando certo. Acho que devemos dar um tempo!". Dar um tempo o caramba! Isso é só uma forma de dizer "Me cansei e não te quero mais. Vou catar outra!".

*Observe a expressão 'Catar': Como se nós fossemos um objeto qualquer. O que nós não somos! Pois somos mulheres lindas e independentes. Não precisamos de homem algum para sermos felizes!



É quando voltamos à estaca zero, do ponto onde partímos. Porque além do homem não ser clichê na vida de uma mulher, o feminismo também não é, pois faz com que as mulheres percam seu veradeiro espírito de feminilidade, transformando-o em independência, o que leva os homens à loucura. Espera um pouco, não é isso o que nós queremos, ver os homens loucos por causa das mulheres? Então conseguimos!


E viva o poder feminino!!! \o/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...